domingo, 24 de agosto de 2014

Cidades de Papel

"É muito difícil ir embora - até você ir embora de fato. E então ir embora se torna simplesmente a coisa mais fácil do mundo."

Autor: John Green
Edição: 1ª 
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 368
Gênero: Romance

Em Cidades de Papel, Quentin Jacobsen é apaixonado por sua vizinha Margo Roth Spiegelman, mas enquanto ela exala popularidade ele está no grupo dos nerds da escola. 
Até que um dia Margo aparece no quarto de Quentin e o convida para uma noite inteira de aventuras, o que o faz pensar que tudo pode ser diferente.
Mas no dia seguinte Margo desaparece e Quentin busca resolver esse mistério com as pistas que ela deixou, enquanto percebe que na verdade ela não é a garota que ele imaginava.
Cidades de Papel é mais um romance incrível do já consagrado autor jovem John Green. Forte, impactante e profundo, o livro trabalha vários temas atuais como desaparecimento e suicídio. Green consegue mesclar de forma única filosofias devastadoras e comentários engraçados. Esse não é um livro para ser lido e posto de volta na estante, mas para ter suas ideias retomadas em reflexões constantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário